segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Adenoma da Próstata

 Adenoma da próstata, é chamado de várias maneiras:

- Hipertrofia benigna da próstata ou HBP, 
- Hiperplasia prostática benigna ou HPB,
- Aumento do volume da próstata, ou simplesmente
- Próstata aumentada

Se lhe foi diagnosticado este problema pelo seu médico, o tratamento normal será com fármacos químicos. Infelizmente estes provocam muito efeitos colaterais negativos para a virilidade e masculinidade do homem. 
A outra alternativa dada pela medicina convencional, caso os fármacos não consigam controlar o problema, é através da cirurgia, normalmente a RTU (popularmente chamada de raspagem da próstata). Este procedimento é invasivo e também tem efeitos secundários desagradáveis que podem ir da impotência sexual, ejaculação retrógrada e até incontinência urinária.




Mas isto é perfeitamente evitável nos dias de hoje. A HPB pode ser tratada por outro método alternativo, não invasivo, não agressivo, não químico e sem efeitos colaterais negativos. 
Através da medicina nutricional terapêutica, o tratamento vai diretamente à causa da HPB, ao contrário dos fármacos que só eliminam os sintomas.


Se o seu médico lhe diagnosticou HBP (ou HPB) e você procura a solução correta e sem efeitos colaterais, eu sempre indico  o suplemento alimentar nutriterápico chamado “SSP3 Forte”.

Use-o durante 90 dias seguidos na dose correta e começará a sentir bons resultados.

Na minha opinião, tenho mais de 20 anos de experiência, SSP3-Forte é a melhor alternativa aos fármacos para tratar a HPB, normalizando o PSA e o tamanho da próstata, mantendo-a funcional e saudável, o que também irá ajudar a recuperar e a melhorar o seu desempenho sexual.

Pode ler mais sobre SSP3-Forte, clicando neste link:


P. Brandão
Medicina Nutricional Terapêutica