domingo, 26 de novembro de 2017

SSP3 Testemunhos (PARTE 2)


Testemunhos de  homens quem usam o SSP3-Forte para tratamento da Próstata aumentada (HPB):



dd_domxxxx@hotmail.com em 1 17 de Julho 2023
Tenho feito uma constante divulgação  e inclusive meu genro que está se tratando.
A proposito meu Urologista apoia o tratamento visto os resultados. O meu Plano de Saude é o Prevent Senior hoje o maior do Brasil.
Grato pela atenção .
Abraços
Diogenes 
S.Paulo-Brasil

=============================

nmartxxxx@yahoo.com.br  em 6/Nov/ 2017

Boa tarde.
Gostaria de saber o valor a ser pago  por  tres frascos do SSP 3 FORTE, já inclusa a taxa de Sedex. Na época, quando tomei as cápsulas, obtive uma dimunuicao significativa da minha taxa de psa. Espero poder continuar com o tratamento. Abraços.

Martins

SP - Brasil

«««««««««««««««««««««««««««««««««««

txxxxe2009@gmail.com  em 30/Novembro 2017
Bom dia sr. Brandão
Obrigado pelo e-mail  (...) , vou encomendar no próximo mês um kit completo do SSP3-Forte, porque agora já consigo ter boas dormidas, depois de tomar a primeira dose. Contudo, preciso continuar a tomar porque ainda tenho tido dias em que levanto várias vezes para a casa de banho.

Obrigado
Carlos J.
Beira- Moçambique
««««««««««««««««««

rjgxxxxxx@gmail.com   em 23/11/2017

ola Amigos
informo que o resultado do ssp3forte ,foi muito bom,estou urinando quase que normalmente,estou conformando a compra de mais tres caixas,pór favoe enviem os dados p que possa efetuar o pgt
grato
Roque J. G.
MS-Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

«««««««««««««««««««««««««««««««««««

- Testemunho retirado da página no Facebook 02/04/2016
Com dois meses tomando esse remédio maravilhoso, graças a Deus, meu PSA estava em 3,080, e fiz o exame esta semana deu 1,61, maravilha
Roberto A.
S.P. - Brasil
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

- Testemunho retirado da página (mensagem) no Facebook 31/03/2016

Estou precisando voltar a tomar o SSP3 Forte,tomei durante 6 meses seguidos,comprei os 3 primeiros vidros aqui do Brasil e os outros 3 em Lisboa.Fiquei muito satisfeito com o resultado, todos os sintomas que me incomodavam praticamente sumiram,eu super recomendo!
N.Y
RJ - Brasil
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

- Testemunho de um médico odontólogo no Facebook em 27/3/2016

Pode comprar e tomar amigo esse suplemento e muito bom e eficaz digo isso pois eu estava desesperado com a possibilidade de fazer cirurgia e graças à Deus tomei SSP3 forte e minha próstata diminuiu para 30 gramas e vou ao banheiro apenas uma vez durante a noite.
L. Santos

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

- mxlxxxxxxx@gmail.com 23/03/2016

Sr. Pedro,
Recebi na data de 22-03-2016 os 04 frascos de SSP3, o prazo de entrega foi muito bom deu 30 dias. (...)
Agradeço sua atenção, abraço, Manoel

MG-Brasil
««««««««««««««««««««««««««««
Pode ainda ver muitos mais testemunhos (PARTE 1) de usuários do SSP3-Forte, clique neste link:

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

- claudio.axxxxx@gmail.com 21/03/2016

Boa tarde. Já realizei os exames. Apróstata q estava com 70g passou para 68g, portanto está sob controle. respondendo ao inquérito; somente nos itens 5 e 7a resposta ainda é SIM. Nos demais itens é NÃO. Estou satisfeito com os resultados e vou continuar tomando Portanto, preciso de mais uma remessa de SSP3 FORTE. (...) Abraço, Claudio

Paraná-Brasil

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Testemunho retirado da página no Facebook 21/03/2016

Não deve ironizar o produto pois estou tomando o quarto pote e nunca mais precisei usar sondas pois usava desde Setembro quando diagnosticou minha próstata em 181 gramas e comecei tomar o SSP3-FORTE em Novembro e tirei a sonda dia 21 de Dezembro e até hoje dia 21 de Março estou urinando normal,
Sidney C.
SP - Brasil

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Para ver mais testemunhos de usuários do SSP3-Forte, clique neste link: