quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SSP3-Forte tratamento-natural-do-aumento-da-prostata, 12 perguntas

SSP3-Forte, 12 Perguntas e 12 Respostas sobre o melhor suplemento alimentar nutriterápico para tratar a
Próstata Aumentada





1.    É um fármaco ou é natural?

SSP3-Forte são cápsulas que contêm apenas ingredientes naturais de alta qualidade, certificados e de potência garantida, tais como S. Serrulata extract, Pygeum Africanum bark, Urtica Dioica root, Pumpkin seed extract, Lycopen, Zinc, Vitamine E e Selenium.
Sem sintéticos, sem cores ou sabores artificiais, sem sal, sem açúcar  sem conservantes, sem estabilizantes, sem espessantes, sem amidos. Deve-se manter em lugar fresco e seco, longe das crianças. 


2.    Tem efeitos colaterais?

SSP3-Forte não apresenta efeitos colaterais negativos (reações adversas) ou prejudiciais ao organismo humano.


3.    Durante quanto tempo devo tomar para tratar a próstata aumentada (HPB)?

Durante pelo menos 90 dias e, depois de todos os sintomas da HPB passarem, entra na fase de manutenção. A HPB é um problema crónico, por isso devemos estar sempre vigiantes e atuantes.



4.    Qual o modo de toma?

A dose diária vai de 2 a 3 cápsulas ao longo do dia, com as refeições. Deve-se tomar durante pelo menos 90 dias seguidos, ou até os sintomas de ter a próstata aumentada (HBP) desaparecerem, ou seja:

a) Para os casos da próstata ter entre 25 e 40 gramas, tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, com a refeição (para ficar misturado com os alimentos), durante 90 dias ou até os sintomas desaparecerem. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não, 1 com o almoço e outra com o jantar ;  esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.


b) Para os casos da próstata com mais de 40 g, tomar 3 cápsulas ao dia, ou seja, uma cápsula com as principais refeições do dia, durante 90 dias seguidos  ou até os sintomas desaparecerem. Depois passa a 2 cápsulas por dia, 1 com cada refeição, almoço e jantar, durante outros 90 dias. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.


5.    Tem garantia de qualidade?

O SSP3-FORTE é fabricado na Europa, em laboratório que segue os GMP’s (Good Manufacturing Pratices) e certificado com ISO 22000.


6.    Quais benefícios que o SSP3-forte pode trazer?

O SSP3-forte substitui com grande eficácia qualquer fármaco (droga medicamentosa química sintética) normalmente receitado. ​ Experimente por 90 dias seguidos e irá sentir a grande diferença na sua Masculinidade e na sua Virilidade.

Com o Suporte Sinergético nutricional que o SSP3-FORTE fornece, a partir da 6 semana de toma, poderá começar a beneficiar, aliviar e controlar próstata, no seguinte:
  • Redução do tamanho, com a consequente desobstrução da uretra
  • Redução do PSA a níveis normais
  • Redução da frequência urinária para os níveis normais. (Noites mais bem dormidas)
  • Melhoria do jato urinário
  • Melhoria da ereção e da ejaculação
  • Melhoria na espermatogênese  (aumento da quantidade de  espermatozóides)
  • Melhoria no desempenho sexual.


7.    Quantas cápsulas tem cada frasco?

Cada frasco do SSP3_Forte contém 60 cápsulas. Dose para 60 dias, ou 20 dias nos casos em que é preciso tomar 3 cápsulas ao longo do dia. (tal como explicado no ponto 4)


8.    Qual o preço do SSP3-Forte?

No Brasil, preço do SSP3-forte, embalagem de 60 cápsulas, veja no site www.prostata-saudavel.com. Na compra de 3 frascos, tem 15% de desconto. 
Para a Europa e resto do mundo o preço é de 29,95 euros, mais o frete. Na compra de 3 frascos, tem 15% de desconto. Veja no site www.ssp3forte.com


9.    Tem Estudos Clínicos e testemunhos que usaram o SSP3-Forte e comprovam os resultados no tratamento da HPB?

- Saiba o que os utilizadores dizem do SSP3-Forte, publicado na Internet, clique neste link:

- Veja os Inquéritos Clínicos aos próprios utilizadores, aqui neste link:

- Estudo Clínico controlado, randomizado e de longa duração, sobre a eficácia  do SSP3-Forte:



10.                   Onde comprar o SSP3-Forte?

Para poder comprar, saber preços e descontos do SSP3-forte, visite o site internacional www.ssp3forte.com ou, se mora no Brasil no site  http://www.prostata-saudavel.com/ ou ainda, fazendo o pedido diretamente ao representante para o email leptix@gmail.com (email dos clientes que falam a Língua Portuguesa).


11.                   Necessita de receita médica? 

Não necessita de receita médica porque é um suplemento alimentar nutriterápico de venda livre. 


12.                   Tem registo no Ministério da Saúde? 

O SSP3-forte não é um fármaco, é um suplemento alimentar nutriterápico NATURAL, SEM QUÍMICOS SINTÉTICOS. Por isso é dispensado de registo pela ANVISA (tal como o FDA nos EUA ou o EMA na Europa ) e, assim sendo, também é de venda livre. A ANVISA só obriga ao registo todos os medicamentos (fármacos), químicos sintéticos.


Video explicativo: