quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Disfunção erétil

PREFIRO ser CARECA que ser IMPOTENTE!

Veja a composição do medicamento que  lhe receitaram....

Medicamentos  normalmente receitados para próstata  aumentada  (HBP) ou para a  calvície, causam disfunção erétil persistente.


A masculinidade e a virilidade em perigo. Disfunção erétil persistente
Homens com maior exposição aos medicamentos (fármacos) finasterida e dutasterida apresentam maior risco de desenvolver disfunção erétil persistente, alertam os especialistas da Universidade Northwestern  nos EUA.
A disfunção erétil continuou após a interrupção destes fármacos, em alguns casos persistindo durante meses ou anos.
Entre os homens jovens, a exposição prolongada aos medicamentos apresentou um risco de disfunção erétil persistente  maior do que todos os outros fatores de risco avaliados. Isto significa que há uma relação mais forte entre tomar estes medicamentos e ter disfunção erétil persistente  do que ter diabetes, hipertensão ou tabagismo, que são outros fatores de risco para a disfunção erétil persistente.

O pior é que, neste caso, nem o comprimido azul (sildenafil) para a impotência, ajuda a resolver o problema.
Antes deste novo estudo, não havia evidências concretas de que a finasterida e a dutasterida causassem problemas sexuais que continuassem depois que os homens parassem de tomá-las. Também não havia evidências fortes de que tomar esses medicamentos por um longo tempo aumentasse a chance de poder vir a sofrer de problemas sexuais persistentes.
"Nosso estudo mostra que os homens que tomam finasterida ou dutasterida podem adquirir disfunção erétil persistente, não sendo capazes de ter ereções normais durante meses ou anos após parar com a finasterida ou dutasterida," disse o coordenador do estudo, Dr. Steven Belknap.
A disfunção erétil persistente continuou apesar da interrupção do medicamento (finasterida ou da dutasterida)  e de os pacientes tomarem comprimido azul (sildenafil) ou fármaco similar.

Calvície e próstata
A finasterida e a dutasterida são drogas medicamentosas (fármacos)  que bloqueiam a conversão da testosterona (principal substância hormonal masculina) em sua forma mais ativa, a 5-alfa-di-hidrotestosterona. Esta substância em excesso é responsável pelo aumento da próstata e pela calvície.
A finasterida é prescrita para  tratar próstata aumentada e para a calvície. A dutasterida é prescrita para próstata aumentada, chamada de hiperplasia benigna da próstata.
O estudo foi publicado na revista PeerJ.
(PeerJ é uma revista científica de acesso aberto com revisão por pares cobrindo a investigação nas ciências biológicas e ciências médicas.)

Obs.: Mais uma vez se verifica que a melhor alternativa para tratar o aumento da próstata (e também quando a calvície tem a mesma causa, a di-hidrotestosterona) é começar sempre por um modo natural, com a suplementação de um nutriterápico elaborado para essa finalidade. Esse nutriterápico é o “SSP3-Forte”. Procure no Google mais informações sobre ele.